Ache a hospedagem certa para sua estAdia em Portoroz

PREÇOS ESPECIAIS ESTÃO DISPONÍVEIS NO LOCAL DO EVENTO: GRAND HOTEL BERNARDIN, HOTEL HISTRION E HOTEL VILE PARK


 

Junte-se ao grupo privado do Facebook
para se comunicar com outros participantes!

 

Se você quiser encontrar alguém para compartilhar um carro alugado, uma carona ou uma acomodação, por favor, junte-se ao grupo privado do Facebook que criamos para esse fim (clique no link abaixo e clique em "Entrar no Grupo"), e faça um post que inclua todas as informações relevantes! Certifique-se de rever também os posts de outras pessoas :-)

https://www.facebook.com/groups/sloveniaglobalstargate/

 

Grand Hotel Bernardin 5★

Onde será realizada a reunião

O prestigiado Grand Hotel Bernardin está localizado junto ao mar, entre Portoroz e Piran. Dispõe de um excelente centro de bem-estar, o Paradise Spa, com saunas e várias massagens e uma piscina interior com água do mar aquecida. Todos os quartos têm varandas privadas com vista para o mar. O hotel tem uma luxuosa praia privada. 

Localização

St. Bernardin Resort
Grand Hotel Bernardin
Obala 2
6320 Portoroz
+386 5 695 1000
Coordenadas GPS E 13° 34' 9" N 45° 31' 1"

Preços são por quarto e por dia, incluindo café da manhã e jantar.

CLIQUE AQUI PARA OBTER PREÇOS ESPECIAIS

Hotel Histrion 4★

Apenas a 5 minutos a pé da oficina

O Hotel Histrion está localizado na antiga igreja de St. Bernardin. Dispõe de quartos e apartamentos confortáveis com varandas com vista para o mar ou a lagoa. O hotel tem acesso direto às piscinas cobertas do Laguna Water Park e ao centro de bem-estar, que inclui saunas, massagens variadas e tratamentos de beleza.

Localização

St. Bernardin Resort
Hotel Histrion
Obala 2
6320 Portoroz
+386 5 695 2000
Coordenadas GPS E 13° 34' 20" N 45° 30' 51"

CLIQUE AQUI PARA OBTER PREÇOS ESPECIAIS

Hotel Vile Park 3★

Apenas a 5 minutos a pé da oficina

O Hotel Vile Park, com 4 villas, está localizado no local do Hotel Histrion, a poucos passos do mar. Disponibiliza uma praia privada, uma piscina exterior e acesso às piscinas interiores do Hotel Histrion. Os quartos do Vile Park Hotel são construídos em torno das ruínas da torre do sino da igreja St. Bernardin; alguns deles oferecem uma varanda.

Localização

St. Bernardin Resort
Hotel Vile Park
Obala 2
6320 Portoroz
+ 386 5 695 30 00
Coordenadas GPS E 13° 34' 26" N 45° 30' 55"

CLIQUE AQUI PARA OBTER PREÇOS ESPECIAIS

APARTAMENTOS, SALAS PRIVADAS, CASAS

Se você quiser indulgência, escolha um hotel, se você valoriza um contato autêntico com os moradores hospitaleiros, então as pousadas locais e Airbnb são a escolha certa para você.

Apartamentos

Em Portoroz, há também a escolha de provedores de quartos privados, apartamentos e casas de férias. Eles pertencem principalmente à categoria de duas ou três estrelas e fornecem alojamento a preços relativamente favoráveis.

Clique aqui para mais informação

Apartamentos, quartos, casas no Airbnb

Encontre casas particulares, apartamentos ou quartos em Portorož, Portorose, Eslovênia, na plataforma Airbnb. Escolha suas datas, número de convidados e veja se algo é bom para você.

Clique aqui para mais informação

Casas flutuantes do mar ***

Casas flutuantes do mar são projetadas para passar umas férias únicas, porque combinam luxo e espaço dos apartamentos de férias com a sensação de estar em um iate de luxo.
As casas Flutuantes do Mar Marina Lux estão localizadas na Marina Portorož, bem ao lado da ilha, ligadas ao pontão, pelo que o acesso é possível a partir da terra ou do mar (de barco). O estacionamento está ao lado da porta, enquanto na ilha há uma praia, parque infantil, um bar, quadras de vôlei, etc.

Clique aqui para mais informação

Acampamento de luxo***Ecobnb

Yurts(tendas ou cabanas) luxuosamente mobiliados situados em um ambiente natural cercado por sombras de carvalhos. Um local ideal para se reconectar com a abundância da natureza, vistas surpreendentes, ar fresco e noites tranquilas. Privacidade isolada a apenas 10 da minutos da costa Adriática.

Clique aqui para mais informação

Se você ainda não encontrou o alojamento certo para a sua estadia em Portoroz ...


Close

50% Complete

Two Step

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.