Rejuvenescendo com a Essência da Vida

Com Prageet e Julieanne

Uma exploração de duas semanas

Uma série previamente gravada

 

Registra-te aqui!

Cria uma energia de Rejuvenescimento

"Amados saudamos-vos, é Alcazar,
É nossa intenção partilhar convosco uma compreensão mais profunda de como a Essência da Vida pode ser direcionada para a vossa forma física de modo a criar uma energia de Rejuvenescimento, ajudando o corpo a se realinhar com a sua maneira natural de funcionar ... "

Qual é a energia da "Essência da Vida"?

 

"A Essência da Vida é uma energia muito singular. Quando aprenderem a invocar a Essência da Vida, estarão realmente a invocar o Espírito para a vossaa forma física, para o vosso corpo.
Ao fazer isso, ao se familiarizarem com esse processo, podem receber e depois guiar a Essência da Vida para diferentes partes do vosso corpo físico, trazendo equilíbrio, dissolvendo antigas limitações que podem estar presas dentro do corpo físico e do corpo energético nessas áreas diferentes.
Amados, esta é uma das maneiras diretas de promover o equilíbrio, a cura e o auto-amor. Estas energias também podem trabalhar nos corpos mental e emocional, e assim o estresse pode ser simplesmente dissolvido do vosso Ser em apenas um instante, se direcionarem a Essência da Vida para o vosso campo energético.
Existem tantas possibilidades e potenciais, existem várias camadas, por assim dizer, da Essência da Vida.
Ela pode ser usada também para ajudar outras pessoas a curarem-se, e esperamos mostrar como podem beneficiar de múltiplas formas com esta energia maravilhosa. "

O que vão experimentar com as Energias da Essência da Vida:

Primeira Semana

Dissolvendo Padrões Limitantes Dentro do Mecanismo Cérebro-Mente

 

Nesta primeira experiência, trabalharemos com o vosso mecanismo Cérebro-Mente, pois, de facto, a principal causa do envelhecimento e da doença, vem da mente.

Os vossos sistemas de crenças, os padrões de pensamento que vos limitam criam desequilíbrio no corpo físico.

O auto julgamento, por exemplo, afeta a maneira como vocês se relacionam com o vosso corpo, vocês privam-no de amor quando se julgam a si próprios. E assim, o  primeiro Seminário Online vai ter como foco trabalhar com os programas inconscientes que vocês adotaram ao longo da vossa vida que estão, de facto, a criar cansaço, envelhecimento e desequilíbrio no vosso corpo físico.

Faremos isso através de concentrarmo-nos em apenas uma das situações que vocês vêm na vossa vida, um dos hábitos padrão, um dos programas que vocês adotaram no vosso comportamento, e vamos criar uma meditação que vocês podem usar todos os dias durante uma semana e que irá ajudar-vos a identificar muito claramente como vocês criaram essa limitação e como ela funciona dentro de vocês.

Ao identificar essa limitação, poderão banhá-la nas Energias da Essência da Vida durante uma semana, todos os dias, amando essa programação/limitação a fim de dissolvê-la.

Por que, muitas vezes encaramos com raiva e ressentimento essa programação e essa mesma raiva e ressentimento criam uma barreira impedindo a resolução e dissolução dessa velha limitação/programação.

 

Segunda Semana

Trazendo Maior Equilíbrio aos Sistemas Digestivo e Nervoso

 

Vamos trazer a Energia da Essência da Vida para o sistema digestivo do vosso corpo.

Na verdade, os vossos pensamentos, os vossos sentimentos afetam o vosso sistema digestivo, e assim, trazer a Essência da Vida para várias partes do sistema digestivo começará a criar um reequilíbrio, e assim o vosso processo de absorção começará a funcionar de uma maneira mais bela.

Além disso, estaremos a trabalhar no próprio Sistema Elétrico do vosso corpo, trabalhando com o Sistema Nervoso.

Embora isso esteja ligado ao mecanismo Cérebro-Mente, estaremos a lidar com ele, focalizando-o de uma maneira muito específica. Muitas vezes, os sinais recebidos pelo cérebro são distorcidos pelo desequilíbrio do Sistema Nervoso. Mais uma vez, estes são criados pelo estilo de vida e processos de pensamento a que vocês se acostumaram e que vos estão a limitar.

 

Alcazar fala a respeito do Rejuvenescimento com a Essência da Vida ...

“Amados, este é um grande avanço energético na Essência da Vida.

Estamos a elevar esta Energia para uma fase totalmente nova e estamos a convidar-vos a serem os primeiros a experimentar esta nova profundidade, esta nova evolução, esta nova revolução.

E assim amados, esta será a primeira vez, que oferecemos um programa como este, com Julieanne radiando a Essência e este Alcazar, passando por ambos, Prageet e Julieanne, conduzindo-vos a este estado de unidade.

Este processo de Aprendizagem é todo a respeito de levar-vos a um alinhamento maior com a vossa Super Consciência, pois é dentro desse campo de energia Super Consciente, esse estado expandido, que vocês se envolvem com a inteligência estruturante do espaço vazio, o universo falando com o vosso corpo físico, levando-vos a um maior estado de alinhamento.

Queridos, vocês podem reverter o relógio no vosso processo de envelhecimento, isso tem a ver mais com o vosso nível de consciência que atualmente está severamente limitado por aqueles padrões de comportamento que vos deixam em baixo, aqueles padrões que vocês executam no vosso mecanismo de Cérebro-Mente na vossa vida diária.

Assim, é nossa intenção com o poder da Essência da Vida, que é o poder da suavidade, é o caminho do Feminino Divino para dissolver os padrões do velho, para acariciar a vossa humanidade dentro daquele estado expandido no qual vocês podem sentir as batidas do coração do universo e o vosso Ser, enquanto isso vos impulsiona para a esse estado maior de Equilíbrio”.

Sobre Julieanne

Julieanne Conard ingressou na Stargate Experience em 2012 após descobrir uma conexão profunda com o Stargate e seu guia Alcazar. Originalmente pretendendo estudar medicina alternativa, Julieanne agora dedica-se à busca da transformação pessoal e da rápida auto cura através das altas frequências vibracionais da The Stargate Experience. Com a orientação de Alcazar, Julieanne desenvolveu uma nova forma de auto cura energética conhecida como A Essência da Vida, que ela agora ensina a outras pessoas ao redor do mundo. Juntos, Prageet e Julieanne viajam pelo mundo partilhando o trabalho do Stargate.

Sobre Prageet

Prageet é um canal inglês, conhecido internacionalmente, que ajuda as pessoas no seu crescimento espiritual há vinte e cinco anos. Com seu guia, Alcazar, Prageet projetou e construiu o Stargate, que auxilia grupos e indivíduos no processo de compreensão e conhecimento do Eu - o processo do despertar. Toda a sua vida foi dedicada a compreender como nós, seres humanos, operamos, como a mente inconsciente e as emoções que nos influenciam, e como nos afastar facilmente daqueles padrões que sentimos que estão a limitar-nos.

Sobre a experiência de Stargate

O Stargate é um portal interdimensional, confiado e criado por Prageet em 1989.

Esta forma geométrica consciente contém várias camadas de Geometria Sagrada, criando um campo de energia forte e multidimensional. Esse campo de energia benevolente funciona de uma maneira muito singular. Cada indivíduo na presença do Stargate é reconhecido e assistido da maneira mais apropriada para eles no momento.

Isso pode incluir Cura e Equilíbrio para o corpo físico, clareza de compreensão e grande percepção do corpo mental, relaxamento profundo e remoção de estresse para o corpo (emocional).

O carma pessoal pode ser removido, as habilidades psíquicas e de cura podem ser ativadas e a lembrança de vidas passadas pode ser acionada.

Muitas pessoas experimentam os seus guias de uma maneira muito tangível, muitas vezes pela primeira vez, sentindo, ouvindo ou vendo-os.

O que é surpreendente para a maioria dos participantes é que essas mudanças podem ocorrer simplesmente por estar no campo de energia do Stargate.

A beleza do trabalho do Stargate é que não há nada para "fazer". Todas estas mudanças acontecem durante meditações guiadas pelo aumento da frequência vibracional do indivíduo.

Partes dormentes dos filamentos de DNA multidimensionais são estimuladas ao despertar, resultando em uma maior consciência e uma crescente presença espiritual dentro do Eu.

 

"Amados, convidamo-vos a se juntarem a nós e a experimentar mais de quem vocês realmente são. Dissolvendo o velho para que vocês possam abraçar o novo Eu, o novo humano, o novo projeto para uma consciência jovem. "

Experimentem esta série!
Close

50% Complete

Two Step

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.